segunda-feira, 17 de março de 2008

-Participação da cantora Aline Barros na novela ‘Duas Caras’ da Globo gera divergência de opiniões no meio evangélico


Já escrevi sobre este assunto em um blog, mas como o assunto ainda tem gerado opiniões diferentes, resolvo novamente expor minha opinião.

A Rede Globo sempre achincalha os evangélicos. Sempre minimiza os grandes eventos evangélicos. A exemplo disto podemos relatar os mega-eventos realizados em São Paulo todos os anos que são a Marcha para Jesus e a Parada Gay. Na Marcha, milhões de evangélicos vão às ruas e superam, em muito, os participantes da Parada Gay, mas a emissora do Jardim Botânico dá uma atenção especial à Parada, tentando fazer a opinião pública crer que realmente milhões e milhões de pessoas participaram de tal evento, o que já ficou constatado que não são tantos milhões assim. Este menosprezo ao povo evangélico não é de agora, mas de anos.

Percebendo que o número de evangélicos está aumentando e que precisa manter sua audiência, quer fisgar a todo custo esta parcela da população, a fim de não perdê-los em sua programação novelesca, ainda mais que os índices de audiência da TV Record, conforme pequisas recentes, está aumentando e, segundo entrevista, concedida pelo Bispo Macedo ao Jornal Folha de São Paulo, o fígado da Globo será cutucado até ela cair.

Agora, querem saber o pior de tudo? Muitos evangélicos, engabelados por esta estratégia maligna global, ao que tudo indica, darão um enorme solavanco nos índices de audiência desta novela, simplemente por ter na sua trilha sonora o cântico de uma cantora evangélica. Infelizmente alguns serão ludibriados por essa farsa montada no império das trevas. Se alguém quer ouvir os hinos cantados por Aline Barros, compre seu CD/DVD ao invés de dar crédito a cenas manipuladas pelas forças do mal. Lembremos das palavras de Jesus: “porventura pode de uma mesma fonte jorrar água boa e má?”. Em outro episódio bíblico, lembro-me agora, onde Filipe disse a Natanael que haviam achado aquele (Jesus) de quem Moisés havia escrito na lei e os profetas: Jesus de Nazaré, imediatamente levou Natanael a fazer a seguinte interrogação: “pode vir alguma coisa boa de Nazaré?”. Parafraseando Natanael, pergunto: “Pode vir alguma coisa boa do binômio Satanás-Marinho?”. É claro que a resposta é NÃO!

Fiquemos atentos e não nos deixemos levar pelas esparrelas montadas pela trevas, mesmo que esteja travestida de “boa mensagem”. Nada que vem de lá é bom.

Abaixo o código para colar este Post em seu Blog

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a opinião de vcs, mas quero externar aqui a minha insatisfação pelo acontecido.
Primeiro: Deus não precisa de arranjos pra salvar nem tampoucou usar de um meio que só profere mentiras, adultérios e etc…
Segundo:O que a globo tem feito pro evangélicos do Brasil? A não ser humilhar e expor ao ridículo como fez a atriz Juliana Paes, quando interpretou uma personagem crente.
Terceiro:Ela (globo)sempre dá apoio a eventos gay,prega a infidelidades,espiritismo,satanismo,reencarnação,sexo na adolecência e agora vem me dizer que se redimiu e põe uma música evangélica pra tocar no seu horário nobre.
ISSO É UMA ARMADILHA DE SATANÁS E UMA VERGONHA PROS VERDADEIROS ADORADORES QUERENDO LUDIBRIAR OS CRISTÃO COM O PRETEXTO DE QUE TEM UMA MÚSICA DE “ALINE BARROS” TOCANDO NA NOVELA.
Vamos clamar a Deus pra que converta o coração desta cantora e que ela reveja seus princípios éticos e cristãos.

Anônimo disse...

Também concordo com os irmãos, e acrescento o seguinte: eu não ouço Aline Barros nem em Cd, nem em dvd e muito menos em novela da Globo. Não acredito que essa mulher tenha algum compromisso com os Reinos dos Céus. Lembram do hino de louvor e adoração que ela fez pra Xuxa?

Anônimo disse...

...no meu comentário anterior onde escreví Reinos dos Céus, entendam REINO DOS CÉUS....

Anônimo disse...

Olá Kátia!!!

É complicado não?

Hoje as pessoas colocam o nome Jesus nas camisetas, dizendo que tem Jesus no peito.

Eu quero ver ter peito para ter Jesus

Eu oro a Deus para que um dia tenha programa evangélico na Globo.

Isso eu quero ver.

Abraços e boa pascoa