quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Site dá dicas de sexo para evangélicos


Sexo anal é pecado? O que a Bíblia diz sobre fantasias sexuais? Transar no noivado, pode?


(Fonte: Folha Online) - Essas e outras dúvidas são respondidas no site Sexo Cristão (www.sexocristao.com), sucesso entre evangélicos e internautas sem ligações com a religião.

O projeto sugere debates sobre "relacionamentos gospel". Seu slogan ("O sexo como Deus planejou") aparece ao lado de uma maçã. É a mesma da empresa de tecnologia Apple, só que invertida. "Ela foi escolhida por ser uma fruta relacionada ao amor", explicam.

Enquetes, artigos, fóruns e notícias relacionadas ao tema mantém a página atualizada. "Tentamos equilibrar ao máximo o conteúdo para que ele fique apelativo, chamativo, mas sem ferir os princípios bíblicos." Na página inicial, por exemplo, há pesquisa sobre cristãos irem a motéis. Até a publicação desta reportagem, a opção "É pecado!" vencia com 5787 de quase 14 mil votos.

Segundo seus idealizadores, cujos nomes não são revelados, o site não pertence a uma igreja protestante específica. Não há e-mails ou telefones para contato, o que aumenta a suspeita de que tudo não passe de uma brincadeira. "Esse site é uma piada?", pergunta um dos visitantes, no fórum.

Humorístico ou não, o endereço eletrônico engrossa o ramo da "internet de Deus", que já conta com opções como Goocrente (Google + Crente, no caso) e o Orkut evangélico (Meu Maná).

0 comentários: