quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Biografia Filhos do Homem & CD Somos Teus Filhos - 2001



O início do ministério Filhos do Homem se confunde com o início da Comunidade Cristã Vida para os Povos de Pato Branco, pequena cidade com 65.000 habitantes no sudoeste do Paraná. No começo eram menos de trinta pessoas que se reuniam para louvar o Senhor ao som de um violão amplificado por um aparelho de som 3X1, tangido pela Pra. Clotilde Batiston. Já naquela época a igreja profetizava que Deus levantaria músicos ungidos e que seus instrumentos seriam os melhores. O tempo foi passando e um grupo de adolescentes liderados por Cristiano Batiston, filho do Pr.Eliseo Batiston, assumiu o louvor na igreja. Naquele tempo estava iniciando um movimento de rock gospel no Brasil.

Influenciados por este momento, além de tocar na igreja, estes adolescentes sonhavam em “montar” sua banda gospel o que os levou a participar de inúmeros shows de bandas. Porém em cada show destes era sempre tocado alguma música de louvor. Mostrando que o chamado não era apenas para rock evangelístico. No carnaval de 1997, o pastor Eliseu, que mora em frente a um clube da cidade, indignado com as letras sensuais das músicas de carnaval, adentrou ao clube e subiu no palco.
Falou ao ouvido dos músicos dizendo que eles eram talentosos demais, mas que seus talentos estavam ajudando a pregar o mal. Disse que Deus tinha algo diferente para cada um deles. Como resultado desta ousadia, aos poucos, todos os músicos daquela banda e suas famílias foram se convertendo ao Senhor Jesus.

Alguns destes músicos, depois de um bom tempo de discipulado, passaram a integrar o grupo e então vieram às letras e o primeiro cd no estilo rock evangelístico. Quando o cd “Mundo Coliseu” estava pronto para ser reproduzido o Senhor trouxe um nova visão de ministério dando uma direção para que todo o trabalho fosse ofertado ao Senhor e o lançamento cancelado. O cd esta até hoje nos cofres do ministério. Então, aquele grupo de adolescentes roqueiros que se reunia e meados de 1995 tornou-se o Ministério Filhos do Homem. Adoradores desejosos de servir ao reino do Pai como Jesus serviu. Ganhando, discipulando e enviando outros músicos.

O ministério nasceu com um primeiro objetivo: salvar e restaurar a vida de músicos, dançarinos e técnicos e levá-los a serem adoradores. Então Deus deu-nos um sonho: descobrir qual era a visão Dele a respeito da verdadeira adoração e realizá-la em sua igreja e na nação. Isso mudou a inspiração inicial de “rock gospel” para um desejo insaciável de ver Deus manifestando Sua presença na adoração de seu povo. Trouxe-nos uma palavra: “tal como o Filho do Homem que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos”. Mt: 20:28 e nos deu uma missão: despertar esta geração para santidade, adoração e multiplicação através das artes relacionadas com música e danças.

Após ofertarmos o CD Mundo Coliseu e a nossa mudança do foco. Deus nos presenteou com o CD Somos Teus Filhos cuja composição se deu num período de um mês de reclusão apenas buscando em Deus as canções. Este CD traduz nossos sonhos, nossa história, nosso amor e gratidão ao Pai. É uma verdadeira celebração ao nosso Deus, por que Ele é digno. Ele é quem sonha. Ele nos deu esta herança e nos chamou aos Seus pés para ouvirmos Sua voz. Libertou nossas vidas e nos fez filhos.
Agora a regravação em CD e DVD vem para nos lembrar quem somos e de onde viemos, e para presentear as pessoas que nos abençoam comprando os cds e tocando as canções que não conheciam esta faze do FdH.

Não apenas músicos, mas adoradores, levitas e sacerdotes, servos e líderes de células. Jovens que entenderam que o Filho do Homem não veio para ser servido e sim para servir. E agora, firmados como um cordão de três dobras, prosseguimos vivendo os sonhos do coração de Deus, pois somos Seus filhos e esta terra é a nossa herança.

A banda, liderada pelo Pastor Cristiano Batiston, é composta por oito músicos e duas dançarinas.
O ministério trabalha com mais de quarenta pessoas envolvidas com música e dança, entre eles:

Vocal e violões - Cristiano Batiston
Vocal - Fabrine Schmitt de Sousa
Vocal guitarra - Diego Hernández
Teclado - Fabiano Barbosa
Contrabaixo - Jader Junqueira
Bateria - Ribamar Trautmann
Dança - Elisiane dos Santos
Dança - Prª Melissa e Ana Paula



Filhos do Homem - Somos Teus Filhos - 2001

Louvado seja o Senhor. Hoje celebramos esta realidade, a multidão de adoradores livres e curados, danças e brados de júbilo. Celebramos ao nosso Deus, por que Ele é digno. Ele é quem sonha, Ele nos deu esta herança, nos chamou aos Seus pés para ouvirmos a Sua voz, nos libertou...Ele nos fez filhos. Te amamos Deus, Te queremos mais e mais. Somos Teus filhos e está terra é a nossa herança.



1. Quando estou aqui
2. Faço o melhor
3. Dance pra sempre
4. Sou do Senhor
5. Cordão de três dobras
6. Liberta-nos
7. Tu és digno
8. Me leva onde eu possa ouvir
9. Te amo ó Deus
10. Somos teus filhos
11. Te queremos mais
12. Nossos filhos

Badongo
Download

Veja no Youtube!
Download
Gospel Músicas

0 comentários: