sábado, 9 de fevereiro de 2008

Pr. Marco prega nos 30 anos do Voz da Verdade


O pastor Marco Feliciano será o preletor na festa que comemora os 30 anos do conjunto Voz da Verdade. Durante o evento, será gravado um DVD ao vivo, com lançamento previsto ainda para este ano.


“Fiquei honrado com o convite para pregar nesta festa. Cantei os hinos do Voz da Verdade na mocidade de minha igreja quando aceitei a Cristo, e até hoje ouço e louvo a Deus com suas músicas”, diz o pastor Marco. Em seu CD de louvor, “Sopra Vento”, o pastor Carlos Moysés, líder do grupo, cedeu para gravação à canção “Desejo de Vida”, de sua autoria.


Este ano o grupo Voz da Verdade completa 30 anos de existência, e para comemorar esta vitória concedida por Deus, eles realizarão três dias de cultos. O Pr. Marco Feliciano foi convidado e ministrará a palavra de Deus neste grande evento, que, acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de abril, na estância Árvore da Vida em Sumaré - SP.


Fundado em 1978 pelo Pr. Fued Moysés, O grupo Voz da Verdade cresceu compondo maravilhosos hinos de louvores a Deus, com sons fortes e diferenciados foram vítimas de várias polêmicas. Muitas igrejas e pastores achavam seu ritmo inadequado á música sacra, mas, os aplausos superaram as críticas e hoje seus hinos fazem parte do repertório musical da maioria das igrejas evangélicas.


“Deus nos escolheu e usou como ele quis, nosso conjunto glorifica e ama demais a Jesus Cristo” disse o pastor Carlos Moysés. A gravação do DVD do Voz da Verdade é um dos eventos mais esperados do ano pelos evangélicos de todo o país. Para saber mais sobre este evento clique aqui.


http://www.vozdaverdade.com.br/showdos30anos.htm

0 comentários: