sábado, 9 de fevereiro de 2008

Personalidades do Mundo Gospel


Como é bom vermos Deus levantar e usar pessoas nas igrejas, televisão, grandes eventos, homens e mulheres que até pouco tempo eram desconhecidos do povo de Deus e derepente estão gravando discos, tendo seus dvds de mensagens esgotados, suas agendas lotadas e lógico prosperando. Aí vem uma questão, enquanto não são conhecidos aceitam todos convites que chegam, depois escolhem onde lhes convém estar. Nos últimos meses tenho tentado entrar em contato com vários deles para pedir informações de como trazê-los em minha igreja, mas não obtive nenhuma resposta por email ou telefone, deve ser porque quando acessamos as páginas virtuais de tais grupos, cantores ou pregadores lá existe um formulário para preenchermos com vários itens, como por exemplo numero estimado de pessoas no evento. Lógicamente eu não vou mentir e no máximo talvez que eu consiga em um grande evento em minha igreja são 500 pessoas. Agora alguns estão acostumados com milhares, um desses grandes pregadores do "fogo" foi contatado por um pastor amigo meu, o assunto foi mais ou menos o seguinte: "(pr. do fogo)quanto você pode me ofertar?" "(meu amigo)2.500,00 mais despesas de viagem" "(pr. do fogo)tá mas se houver uma proposta melhor nesta data vou cancelar com você" Resultado no dia do evento o tal do Pr. do "fogo" resolveu aceitar uma proposta maior de oferta e deixou meu amigo a ver navios.
E você meu amigo leitor o que acha disso?

0 comentários: