segunda-feira, 3 de março de 2008

DVD Maçonaria - Trevas ou Luz



Tese:

É impossível a um verdadeiro cristão ser fiel a Cristo e ao mesmo tempo ser membro de uma sociedade secreta dominada por homens e princípios anti-cristãos.

Textos básicos:

"Não vos ponhas em jugo desigual com os incrédulos" - 2Cor. 6,14-17
"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios" - Sal. 1,1
"...vos aparteis de todo irmão que anda desordenadamente..." - 2Tes. 3,6
"...retirai-vos dela povo meu, para não serdes cúmplices dos seus pecados e para não participardes dos seus flagelos" - Apoc. 18,4


PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3

PARTE 4

PARTE 5

PARTE 6

PARTE 7

O que George Washington, Benjamin Franklin, a reunião de Boston, Davi Crockett, a Estátua da Liberdade, 17 presidentes americanos, a maior parte da família real, Sam Nunn, Jesse Helms, Ronald Reagan, Burllves, Roy Rogers, Norman Vicent Peale, e milhares de proeminentes líderes cristãos e pastores têm em comum? Maçonaria!

O que há de tão atraente nesse grupo? Porque há tantos homens famosos e importantes envolvidos? É o cristianismo realmente compatível com a Maçonaria? Ingresse nesta busca pela verdade com este DVD revelador e verídico.

Descubra as raízes históricas e espirituais da Maçonaria e a verdade que está ajudando milhares de pessoas a mudar das trevas para luz.

Dublagem: Português
Tipo de Audio: Dolby Digital Stereo 2.0
Formato de Tela: Fullscreen
Extras: Clipe Bônus - Amy Grant /El Shaday

Mais Informações Acesse aqui: http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?id=418


10 comentários:

Anônimo disse...

Prezado colega, ao descompactar esta dando um erro.

Segue a mensagem de erro...

! C:\Documents and Settings\Pessoal\Desktop\Apocalipse\Maçonaria\Ma_onaria-Trevas_ou_Luz__Dublado_-_Evangelico_Cristianismo__by_Mixgospel.part1.rar: Cannot create Maçonaria-Trevas ou Luz (Dublado - Evangelico Cristianismo _by_Mixgospel\Maçonaria-Trevas ou Luz (Dublado - Evangelico Cristianismo _by_Mixgospel\Maçonaria-Trevas ou Luz (Dublado - Evangelico Cristianismo Dogmatico)-svcd.mpg
Total path and file name length must not exceed 260 characters
! O sistema não pode encontrar o caminho especificado.

Obrigado

Anônimo disse...

O fato de não conseguirmos descompactar o filme Maçonaria Trevas ou Luz já é uma influência maçônica? Ou a demora em concertar este problema ou oferecer uma orientação àqueles que gastaram tanto tempo baixando estes arquivos é um mero descaso? Por favor deixem uma orientação digna.

Anônimo disse...

Hehehehehehehe sim é culpa da influência Maçônica... e cuidado com sua curiosidade por esse assunto pois envolve, como diz a sinopse do DVD anti-Cristo..

Rene Mattos disse...

Eu não acredito q perdi um tempão descompactando estes arquivos e nada...não acredito nisso...espero uma resposta do caríssimo irmão...tirando isso o site está de parabéns...fico no aguardo de uma resposta...ah estava esquecendo, tem um cd da CPAD q fala sobre a bíblia, então, deu alarme de vírus, q pena q tem isto no site cristão...abraços...

Anônimo disse...

se apareceu essa messagem de erro é pq alguma parte que vc baixo esta corrompida para resolver é so baixar essa parte novamente...

e sobre o filme achei muito interessante(isso não quer dizer que concordei com tudo)

flw abraços

site 10 esse

Anônimo disse...

e se tiverem mais duvidas me envie um email

lucas.txf@gmail.com

Anônimo disse...

nem consegui comentar

Anônimo disse...

Pelo que li nos comentarios isto é uma desfaçatez enorme para com os usuarios. Não vou baixar novamente. Gostaria de saber quanros baixaram e não conseguiram vassistir. O tema é de enorme relevancia.

Anônimo disse...

Site cristão? Quanto o irmão fatura? nada contra ganhar dinheiro. O boi não deve ter a boca atada enquanto trilha o trigo. Mas virus e matérias bloqueadas não é de bom alvitre. Paz.

tabosa disse...

Graça e paz querido irmão.Pelo que vi não é só eu que esta tendo dificuldade em baixar esse dvd. Queria muito ele para passar na mocidade de minha igreja. Talvez o irmão tenha que deletar e postar novamente para solucionar o problema. O seu blog esta de parabens. Muita coisa boa. Se o irmão tiver mais Stryper manda, curto muito e também o Bride. Fk na paz.