domingo, 2 de março de 2008

Cassiane - Faça a Diferença


A gravadora MK Publicitá, pela qual a cantora Cassiane lançou vários Cds e Dvds, lançou uma nota de esclarecimento na semana passada.

Na nota, a gravadora carioca diz ter sido surpreendida pela quebra de contrato da cantora Cassiane. Na declaração, a MK Publicitá também diz estar com processo para retirada do CD "Faça diferença" - álbum lançado em Dezembro de 2007, pela Cassiane por uma gravadora própria, sem o conscentimento da MK Publicitá.

Abaixo a nota de esclarecimento:

A cantora CASSIANE surpreendeu a Gravadora MK e o mercado fonográfico procurando a justiça para rescindir o contrato de cessão remunerada sobre interpretações artísticas que mantém com a mesma.


Antes da decisão oficial da justiça, CASSIANE lançou o CD “FAÇA DIFERENÇA” em dezembro de 2007, em desrespeito ao contrato legal e vigente com sua gravadora. Valendo-se de seu direito, a MK procurou a justiça para ressalvar seus direitos, o que conseguiu através de liminar exarada pelo Sr. Dr. Juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Ilha do Governador, que ordenou a imediata retirada do mercado do CD “FAÇA DIFERENÇA”, sob pena de multa diária de R$ 5,00 (cinco reais) por CD encontrado no mercado.

A MK lamenta o ocorrido, mas fez-se necessário defender os seus legítimos direitos e de seu elenco de cantores, grupos musicais e compositores.

Em breve mais informações sobre o processo, e o posicionamento da cantora Cassiane sobre a nota. A nota de esclarecimento acima pode ser encontrada no site da Cassiane mantido pela MK Publicitá: http://www.cassiane.com.br

1. Mergulhe

2. Ele Tem Poder
3. Faça Diferença
4. Fogo do Alto
5. Todo Poderoso
6. Louvor Sem Fim
7. O Fogo de Deus
8. Fica Comigo
9. Erguer as Mãos
10. Verdadeiro Adorador
11. Se Creres Verás
12. Santo é o Senhor
13. Vem com Teu Rio


Eu Coletanea Gospel Net Pergunto!!!
Isso que a Cassiane fez, é correto?
Deixe o Seu Comentário

5 comentários:

Anônimo disse...

O Que Cassiane fez foi um erro muito grave.isso não é correto. O crente tem que fazer a coisa certa.

Anônimo disse...

Se ela fez, tem seus motivos,
não somos ninguem para julga-la,
e nem conhecemos a versão dela,
se for errado vai ser entre ela e Deus.
ninguem tem nada a ver com isso
ASS: Vanessa M

Anônimo disse...

Irmãos, estamos num mundo cheio de "disse e me disse", às vezes cometemos erros ao comentar o que uma pessoa fez, pois, não conhecemos as razões e tão pouco o que levou a mesma a cometer, (como o comentarista abaixo afirma) "O Que Cassiane fez foi um erro muito grave.isso não é correto. O crente tem que fazer a coisa certa.".
Será que temos respaldo para discutir-mos tal fato e, será que nossos olhos estão sem argeiros (Mt 7:4;5)para que possamos tentar limpar os olhos dos outros?
Então irmãos, antes de julgarmos nos analisemos e vejamos se é certo o fazer!!!
Não estou, de forma alguma, defendendo a Cassiane, mas, sim chamando a atenção de muitos, ditos "evangélicos", para que antes de fazer isso olhem antes para si mesmo e façam uma análise completa e se não for encontrado nenhuma falha, o faça!!!
E que a PAZ do nosso Senhor seja com todos!!!

Alan disse...

Autor do comentário acima: Julys Alan!!!

Anônimo disse...

Bem eu gosto demais da Cassiane e não tenho o hábito de fazer comentário, mas acredito que nós todos como cristãos, servos de Deus devemos ser e dar exemplo, é oque Jesus disse inúmeras vezes parafrazeando, vivam o que pregam, e fujam da aparencia do mal, o que está em jogo não é a Cassiane ou a gravadora, mas o nome de Cristo, como fica o exemplo? Eu acho que neste caso deveria ter havido o bom senso de se fazer a coisa certa, dar o exemplo.