quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Vários Tipos de Documentários






Super Máquinas: Aeronaves do Futuro
Sinopse:
O século XXI promete oferecer aos viajantes uma vasta gama de experiências de voo. Dos gigantescos super Jumbos até aos novos aviões supersónicos e às gigantescas aeronaves, voar neste século continuará a ser a forma mais fascinante e mais veloz de viajar através do globo. Este programa mostra ideias que ainda estão nos estiradores, tais como voos suborbitais que reduzem o tempo de voo até aeroplanos que estão prontos para saírem dos hangares e transportarem os passageiros a novos e excitantes destinos.

Informações:
Tamanho: 84.74mb
Formato: TvRip
Codec do Vídeo: WMV
Codec do Áudio: WMA
Idioma: Português

Download:
Link Direto - MegaUpload - RapidShare - DepositFiles - Uploading - FileFactory - Badongo - 4FileHosting - SendSpace - zSHARE


101 Coisas Para Curtir a Vida
Sinopse:
Imagine sua vida passando diante de seus olhos. Como você gostaria de ter vivido? Que tal uma vida na qual você tivesse feito tudo, viajado e se divertido atravpes dos quatro cantos do planeta.
O Discovery Channel nos levará nesta incrível viagem enquanto fazemos a contagem regressiva em direção as "101 Coisas Para Curtir a Vida".
Prepare-se para saltar de pára-quedas, navegar pelo rio Mississipi em uma balsa, ser uma estrela de Rock, visitar uma colônia de nudismo, lutar contra crocodilos, além de nadar no Mar Morto.
Essa aventura está apenas começando!

Download:
Tamanho: 550 MB
Formato: DVDRip
Codec do Vídeo: Windows Media Video
Codec do Áudio: Windows Media Audio
Idioma: Português

Download:
Link 01 - Link 02 - Link 03 - Link 04 - Link 05 - Link 06


A História de Sonic
Sinopse:
23 de Junho de 1991, um dia que mudou a história dos games para sempre. Esta é a data de nascimento de um porco-espinho que jamais será esquecido por seus fãs, Sonic, The Hedgehog foi lançado pela SEGA para competir com Mario, o super-sucesso da Nintendo.
Mais de 15 anos depois, Sonic continua sendo aclamado pelo público — em grande parte o mesmo que aclamou o primeiro jogo — e a maior prova disso é a produção de uma versão do porco-espinho para os dois maiores lançamentos do mercado de games deste ano: XBOX 360 e Playstation 3.
O sucesso também teve suas criações para PC e, mesmo que muitas versões tenham sido feitas por fãs, a maioria delas mantêm o bom perfil do game original.

Informações:
Tamanho: 290 Mb
Formato: .Mpeg
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Inglês

Download:
[Gige-Share]


Atlântida Renascida
Sinopse:
Existem muitos mistérios sobre o passado e sobre como evoluímos da Idade da Pedra até nossa civilização.
Agora existe uma nova teoria controversa. Ela proclama que os historiadores ignoraram evidências de uma civilização perdida de sofisticação espetacular, a chave do nosso passado.
Se for verdade, este episódio esquecido vai subverter todas as nossas idéias sobre as origens da civilização.

Informações:
Tamanho: 351.3mb
Formato: DVDRip
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Inglês ((Legenda Embutida))

Download:
Link Direto


Tiros em Columbine
Sinopse:
Documentário que investiga a fascinação dos americanos pelas armas de fogo. Michael Moore, diretor e narrador do filme, questiona a origem dessa cultura bélica e busca respostas visitando pequenas cidades dos Estados Unidos, onde a maior parte dos moradores guarda uma arma em casa. Entre essas cidades está Littleton, no Colorado, onde fica o colégio Columbine. Lá os adolescentes Dylan Klebold e Eric Harris pegaram as armas dos pais e mataram 14 estudantes e um professor no refeitório. Michael Moore também faz uma visita ao ator Charlton Heston, presidente da Associação Americana do Rifle.

Informações:
Tamanho: 519 mb
Formato: DVDrip/RMVB
Codec do Vídeo: RMVB
Codec do Áudio: mp3
Idioma: Inglês

Download:
Flyupload


A Origem do Homem
Sinopse:
Muitos cientistas acreditam que os primeiros seres humanos surgiram na África Oriental. Se isso for verdade, por que os humanos são encontrados em quase todos os lugares do mundo?
Qual a razão de sermos diferentes um dos outros? No documentário " A Origem do Homem" entenderemos as respostas para essas e outras questões, utilizando as mais recentes pesquisas nos campos da genética e antropologia.
Qual foi a causa do grande êxodo desses seres humanos? Como conseguiram povoar quase toda a extensão da Terra? Como nossos corpos adaptaram-se com o passar do tempo ao meio ambiente? Descubra de onde viemos em A Origem do Homem.

Informações:
Tamanho: 585 MB
Formato: DVDRip
Codec do Vídeo: Windows Media Video
Codec do Áudio: Windows Media Audio
Idioma: Português

Download:
Link 01 - Link 02 - Link 03 - Link 04 - Link 05 - Link 06


Metal: Uma Viagem Headbanger
Sinopse:
Seis anos atrás, o antropólogo Sam Dunn, 30, mudou o foco de sua pesquisa. Deixou de lado os refugiados guatemaltecos e se fixou nos fãs de heavy metal. Apreciador do gênero desde os 10 anos de idade, ele agora co-dirige um documentário com Scot McFadyen, chamado Metal: A Headbanger's Journey (Metal: uma Viagem Headbanger). O filme é resultado de cinco anos e meio de pesquisa sobre a cultura headbanger --termo que, literalmente, significa batedor de cabeça, em alusão à expressão corporal dos fãs de heavy metal. O viés antropológico da produção aborda questões como a sexualidade, a violência e a religião. A estréia deve acontecer nas próximas semanas nos Estados Unidos (Los Angeles, Houston e Salt Lake City). Dunn é o narrador e o personagem principal do documentário. Em entrevista recente, afirmou que o filme o obrigou "a ver o heavy metal de uma outra forma, diferente do que percebe um fã obsessivo do Slayer". Ele diz que esse gênero é mal compreendido pela cultura de massa. O metal é uma catarse, uma forma emocional de música, disse o antropólogo. A produção vai às origens do metal nos anos 70, com Black Sabbath, e joga luz sobre diversos subgêneros do estilo por meio de entrevistas com ídolos como Bruce Dickinson (Iron Maiden) Tom Araya (Slayer) e personalidades underground como Angela Gossow (Arch Enemy).

Informações:
Tamanho: 700mb
Formato: DVDRip
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Inglês

Download:
[DepositFiles] 001 - [DepositFiles] 002 - [DepositFiles] 003 - [DepositFiles] Legenda
[Uploading] 001 - [RapidShare] 001 - [RapidShare] 002 - [RapidShare] 003 - [RapidShare] Legenda


Viagens de Luxo
Sinopse:
Greg Grainger, produtor de documentários turísticos e programas sobre a vida selvagem, embarca nessa aventura viajando por locais exóticos e remotos.

Antártica Viva:
Através desta expedição à Antártica, teremos contato com inúmeras espécies de baleias como as gigantes Jubartes, as solitárias Baleias-Minke e as Orcas, mais conhecidas como baleias assassinas. Enquanto prosseguimos em nossa jornada através das geleiras, poderemos presenciar o colapso de icebergs que com as formas mais extraordinárias já vistas. Visitaremos ainda uma colônia com várias espécies de pingüins e veremos como eles relacionam-se entre si.

África Mágica:
Entre nessa aventura a bordo de um clássico trem a vapor que viajará através da primeira linha ferroviária da África do Sul. No caminho conheceremos todas as emoções de um safári africano. Visitaremos também a Cidade do Cabo, conhecida por ser a mais bela cidade do mundo, testemunharemos a migração de gnus e zebras assim como ferozes ataques de crocodilos e leopardos e finalmente, sobrevoaremos as majestosas Victoria Falls.

Imagens da Itália:
Neste documentário, conheceremos alguns dos mais belos retratos da Itália: a fascinante região da Toscana, a clássica ópera de Verona, os passeios de gôndola por Veneza e os desfiles de moda em Milão. Em Nápoles, você poderá se deliciar com a mussarela, uma iguaria nacional e mundialmente famosa. Ao final, navegue até Capri, o paraíso dos ricos e famosos e escale o temido Monte Vesúvio com o guia local, Vicenzo Cardola.

Informações:
Tamanho: 130 MB
Formato: DVDRip
Codec do Vídeo: Windows Media Video
Codec do Áudio: Windows Media Audio
Idioma: Português

Download:
Antártica Viva:
Link 01 - Link 02
África Mágica:
Link 01 - Link 02
Imagens da Itália:
Link 01 - Link 02


Ronaldinho - O Sorriso do Futebol
Sinopse:
Um DVD para a Copa do Mundo? Não. Mais uma biografia de um Bola de Ouro? Não. E então? Uma reflexão sobre o sorriso no futebol por meio da história do seu apóstolo: Ronaldinho.
Por que um DVD sobre ele?
Porque ele trouxe a alegria de volta aos gramados. Chega de jogadores que entram no campo para bater o cartão. Chega com os músculos, os atletas, os esquemas e os módulos. Viva quem se diverte e diverte, quem sabe que o futebol antes de tudo é um jogo, é fantasia, é beleza. Viva quem faz com que voltemos à infância, quando ficávamos boquiabertos diante do mágico que tira um coelho branco de dentro da cartola.
De Madri a Porto Alegre para contar que a bola é a namorada, a amiga, a companheira de Ronie. Um amor que começou vinte anos atrás driblando as cadeiras de casa. O pai, o mestre; o irmão, o ídolo; o Grêmio, o time onde, dos sete aos vinte e um anos, se torna o feio com charme. E mais: a Seleção verde e amarela; Paris, o PSG e um quilo de caviar para cada gol marcado; o vencedor da Copa do Japão e Coréia em 2002. Entre Manchester e Real Madri vence o Barça, Ronaldinho chega na Catalunha. Convence um milhão de pessoas e entrarem na festa, torna-se a bandeira de um clube que é mais do que um clube.

Informações:
Tamanho: 702 MB
Formato: DVDRip
Codec do Vídeo: XviD 1.1.2 Final
Codec do Áudio: (Dolby AC3) AC3
Idioma: Inglês/Português/Espanhol

Download:
Link (Gigeshare)


Conspiração: OVNI em Kecksburg
Sinopse:
Explore os elementos envolvidos por trás de acontecimentos que nunca tiveram uma explicação clara... Nomes, hipóteses, teorias e controvérsias... A cada caso são confrontadas as peças chaves e a documentação existente até agora com as evidências mais recentes... Fatos como o ataque a Pearl Harbor e sua vinculação com Franklin Delano Roosevelt, o assassinato de Abraham Lincoln e as ligações entre a CIA e os chefes nazistas constituem apenas o começo de uma história de suspeitas... Chega a hora da verdade em torno de cada... Conspiração.

Informações:
Tamanho: 75.40mb
Formato: TvRip
Codec do Vídeo: WMV
Codec do Áudio: WMA
Idioma: Português

Download:
Up-File - You-Love




0 comentários: