segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Kades Singers - Muita Vida - 2000




É muito bom falar de Kades Singers (Sou meio suspeito!!! Gosto Muito!!!), pois o grupo demonstra ter espiritualidade em meio a perfeita harmonia vocal. A maior parte das canções foi composta por Beno César e Solange de César (Assim como a maioria dos cds da Line Records) e produções desse tipo devem sempre ser consideradas especiais, uma vez que o grupo conseguiu trazer para todo o país este verdadeiro presente de Deus.

Eles são considerados por muitos como um dos mais talentosos grupos vocais da música gospel da atualidade. A junção das vozes de Jussy Oliveira, Denis Goursand, Marlon Saint e a recém integrada ao grupo, Denise Montiel, produz uma harmonia de extrema qualidade, sofisticação e sonoridade formando o grupo Kades Singers.

Misturando a este quarteto de talentos vocais, um repertório extremamente bem selecionado com canções em diferentes estilos musicais com maior influência da black soul music sob a batuta de um conceituado produtor, Carlos Castanheira, que conta com grande experiência no ramo de trilhas cinematográficas, o resultado não poderia ser outro, um super trabalho para ser apreciado com atenção pelos mais apurados ouvidos.


1. Deves Lutar
2. Outro Não Há
3. O Amor Que Pode Tudo Mudar
4. Muita Vida
5. Dai Graças
6. Tudo É Paz
7. Glória A Deus Nas Alturas
8. Rocha Eterna
9. Caminhar
10. Ele É Fiel


Download

Créditos Gospel Músicas

0 comentários: