terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Frases Interessantes


“Quando uma mente se abre à uma nova idéia, jamais volta ao seu tamanho original” Einstein,A.

“Não sei como será a terceira guerra mundial, mas sei como será a quarta: com pedras e paus.” Einstein, A.

“Não sei por que todos me adoram se ninguém entende minhas idéias” Einstein, A.

“O mais incompreensível mistério do mundo é que ele seja compreensível” Einstein,A.

“Deus não joga dados com o universo” Einstein,A.

“Só podemos vencer o adversário com amor, nunca com o ódio” Ghandi, M.

“Quem compra o que não precisa, venderá o que precisa” Ditado árabe.

“Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.” Lincoln, A.

“Eu poderia viver recluso numa casca de noz e me considerar o rei do espaço infinito” Shakespeare, W.

Pra terminar a frase mais célebre…

“Eu sou filho de uma mulher que nasceu analfabeta.” Lula

0 comentários: