segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

DVD-RiP - Rebecca St. James - Alive In Florida - 2007


» Poster
» Dados do show
Título Original: Rebecca St. James
Nome da banda: Alive in Florida
Gênero: Worship / PoP
Duração: 01:21:51
Ano de Lançamento: 2007
País: Florida
» Imagens
» Lista de Músicas:
1. Intro
2. God Help Me
3. Lamb Of God
4. Wait For Me
5. You Are Loved - (Acoustic)
6. Beautiful Stranger
7. Reborn
8. Thank You - (with Joel)
9. Without Love - (with Joel/Luke)
10. Lion
11. Take Off Of Me
12. Blessed Be Your Name
13. Forgive Me
14. Alive
15. You Are Loved - (Hisboyelroy's Funk House mix, Bonus Track)

» Descrição e Comentários do Uploader:
You know her compelling message to young women. Her name communicates accomplished author, speaker, artist, missions activist, and leader. Yet it was the music alone that first gave Rebecca St. James a platform for impacting culture.
Now experience for yourself the captivating live concert filled with the songs, stories, and heart of Rebecca St. James in aLIVE in Florida. With her most well-loved classics, such as “Wait for Me” and “God Help Me,” plus insight into Rebecca’s calling to influence our world through music, see for yourself the irresistible show that tops the bar as one of Christian Music’s biggest events.

After her hugely successful tour surrounding the release of If I Had One Chance To Tell You Something, Rebecca releases aLIVE In Florida. Highlighting her greatest hits as well as fan favorites, Rebecca’s live show experience continues to top the bar as one of CCM’s biggest events.

<<<<<<<<<>>>>>>>>>

Você a conhece compelindo mensagem a mulheres jovens. O nome dela comunica o autor realizado, orador, artista, ativista de missões, e líder. Ainda era só a música que primeiro deu para St. de Rebecca o James uma plataforma por imprensar cultura.
Agora experimente para você o concerto ao vivo cativante preenchido com as canções, histórias, e coração de St. de Rebecca o James vivo na Flórida. Com ela a maioria do classics bem amado, como “Espera para mim” e “Deus Help eu,” mais perspicácia em Rebecca está chamando para influenciar nosso mundo por música, veja para você o espetáculo irresistível que tampa a barra como um dos eventos maiores de Música Cristã.

Depois da excursão imensamente próspera dela cercando a liberação de Se eu Tivesse Uma Chance para Lhe Contar Algo, liberações de Rebecca vivo Na Flórida. Realçando os maiores golpes dela como também favorito de fã, a experiência de espetáculo ao vivo de Rebecca continua tampando a barra como um dos eventos maiores de CCM.
» Tutoriais

»Informações
Tamanho: 701 MB
Resolução: 608 x 320
Frame Rate: 29 Fps
Formato: DVDRiP
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Xvid
Áudio Codec: MPEG Layers-3
Idioma: Ingles
Senha: www.cmfreak.net ou http://www.cmlink.biz/

Coletanea Gospel Net
Muito obrigado a todos vo6 que sempre voltam ao blog para conferir as novidades... e eu fico mais feliz de sempre estar postando novidades aki... tudo que aparece de mais interessante nos outros blogs vem pra cá... por isso VENHAM DIRETAMENTE PARA O MEU BLOG ANTES DOS OUTROS... PORQUE AKI EH
O COLETANEA GOSPEL DA NET!!

0 comentários: