domingo, 17 de fevereiro de 2008

APRENDA A BAIXAR NO MEGAUPLOAD


"DICA IMPORTANTE PARA FAZER DOWNLOAD NO MEGAUPLOAD"
Para usuários do Firefox 1.5 ou superior:"

Você precisa ter o navegador
Firefox 1.5 ou superior instalado. Pode baixar a última versão em português aqui: Depois de baixar e instalar o Firefox, entre aqui(já com o Firefox):
e clique em 'Install Now'Depois clique em 'Instalar agora' e no fim clique no botão pra reiniciar o Firefox.Como usar:Depois de instalar a extensão (add-on), vá com o mouse lá em cima, no menu do Firefox, clique em Ferramentas - Megaupload 3 e clique em 'Ligado'.Agora clique em um link do Megaupload. Deverá aparecer a imagem com as 3 letras que você tem que digitar no espaço e clicar em Download.Após esperar os 45 segundos, clique no botão 'Free download', em cinza.Vai aparecer a mensagem 'Loading download' e em seguida abrir a janela de diálogo para salvar, aí é só escolher a pasta no seu pc e salvar o arquivo.Depois disso, pode voltar ao menu e desligar a extensão, para navegar normalmente com o Firefox, se quiser.Obs: A dica só funciona das 18 horas até 8 da manhã. Entre 8 e 18 hrs, o Megaupload só libera downloads para assinantes Premium.

1 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus!!!
Sensacional meu amigo...
Deu certo esse método...
Muito obrigado mesmo...
Que Deus te dê a recompensa em bênçãos na sua vida!
Estou pulando de alegria, hoje é o Dia...
Cara já faz um tempão que eu venho testando vários métodos de burlar o MegaUpload e não tenho êxito e dessa vez graças a você eu consegui finalmente....
Desejo tudo de bom pra você amigo..........
Vlw irmão!!!!
Msn: bnc1_@hotmail.com