domingo, 3 de fevereiro de 2008

Angelo - Vencendo Limites




Angelo é uma pessoa realmente especial, dono de uma belíssima voz e com o dom divino de louvar e adorar a Deus. Seu álbum traz canções que retratam a vitória do cristão, sobre tudo que tenta destruir seus sonhos. Seu CD foi produzido por Marco Aurélio, e traz algumas canções consagradas e outras inéditas de compositores como Ed Wilson, Armando Filho e Eyshil.

Faixas do CD:

1 - Vencendo Limites
2 - Tua Graça Me Basta
3 - Meu Deus É Mais Forte
4 - O Chamado de Amor
5 - Gratidão
6 - Santo É O Senhor Jeová
7 - Sonda-Me
8 - Deus Tem Um Plano
9 - Tu És Fiel
10 - Nenhuma Condenação Há

*Hospedagem: 4Shared

1 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite amigo Julio Severo, olha játentei fazer o download do Cd do Angelo Vencendo limites más as cinco vezes que fiz isto me frustrei pois só fala que o link é *Hospedagem: 4Shared más não dá certo eu gostaria de ter esse cd se possivél acerta esse link para mim pois não consigo encontrar em nenhum lugar, abraços André Lucas.