domingo, 24 de maio de 2009

Governo brasileiro busca remover programação cristã “homofóbica” de TV do horário do dia


Acrescentará aviso a tais programas, empurrando-os para depois das 23h

Matthew Cullinan Hoffman, correspondente latino-americano

SÃO PAULO, 14 de maio de 2009 (LifeSiteNews.com) — O governo brasileiro está considerando adicionar classificações de aviso para programas cristãos que considere “homofóbicos”, de acordo com a Folha de S. Paulo, um dos jornais de maior circulação do Brasil.


Conforme a Folha, os programas exibirão uma legenda de aviso dizendo: “impróprios para menores de 18 anos”.

O jornal noticia que a decisão política origina-se de um plano para a “promoção da cidadania LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais), que será lançado hoje a tarde pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República”.

O ministro da Justiça do Brasil disse para a Folha que, embora tais programas devessem ser restritos para depois das 23h, “O ideal é que não fossem exibidas em horário nenhum”.

Se for implementado de acordo com o modo como o presidente Lula define “homofobia”, as novas restrições efetivamente banirão declarações públicas na televisão que identifiquem a conduta homossexual como pecado ou prejudicial à saúde.

“As aulas de educação sexual pornográfica que louvam o homossexualismo não podem ser classificadas como ‘impróprias para crianças e adolescentes’, pois têm a aprovação do Estado socialista pró-homossexualismo”, escreve o ativista pró-família Julio Severo, exilado do Brasil por causa de acusações de “homofobia”.

“Contudo, programas de TV e rádio evangélicos e católicos agora correm o risco de serem classificados como “moralmente nocivos”, ‘homofóbicos’, ‘impróprios para crianças e adolescentes’ e outros títulos, até que o clima social esteja pronto para adotar medidas mais sérias, inclusive cadeia, para quem ousar violar os padrões estatais de comportamento”.

A medida é apenas um exemplo das políticas homossexualistas nacionais e internacionais do governo Lula.

Trabalhando intimamente com o líder homossexual Luiz Mott, Lula criou o programa nacional “Brasil Sem Homofobia” que busca criminalizar e legitimar a conduta dos homossexuais. Conforme LifeSiteNews noticiou, Mott defende abertamente a pedofilia e a pederastia.

Lula está também buscando passar uma lei “anti-homofobia” que proibiria toda e qualquer crítica pública aos homossexuais ou à conduta homossexual. Recentemente ele reiterou seu compromisso de “criminalizar palavras ou atos ofensivos à homossexualidade” (veja coberta de LifeSiteNews em: http://juliosevero.blogspot.com/2009/04/presidente-lula-buscara-criminalizar.html)

No entanto, mesmo na ausência de uma lei “anti-homofobia”, o governo brasileiro já multou indivíduos e grupos por se oporem à homossexualidade, inclusive a Visão Nacional para a Consciência Cristã (VINACC), que recebeu ordem de cancelar sua campanha pró-família por citar a condenação da Bíblia às uniões homossexuais.

Cobertura relacionada de LifeSiteNews:

Presidente Lula buscará “criminalizar palavras e atos ofensivos à homossexualidade”
http://juliosevero.blogspot.com/2009/04/presidente-lula-buscara-criminalizar.html

Proeminente ativista pró-família Julio Severo foge do Brasil para escapar de acusações de “homofobia”
http://juliosevero.blogspot.com/2009/04/proeminente-ativista-pro-familia-julio.html

Lula: oposição ao homossexualismo é “doença perversa”
http://juliosevero.blogspot.com/2008/06/lula-oposio-ao-homossexualismo-doena.html

Homossexuais brasileiros entram com ações legais por crime de ódio contra cristãos brasileiros
http://juliosevero.blogspot.com/2007/11/homossexuais-brasileiros-entram-com-aes.html

Grupos gays brasileiros lançam múltiplas ações legais para silenciar a oposição cristã
http://juliosevero.blogspot.com/2007/08/grupos-gays-brasileiros-lanam-mltiplas.html

Líder do movimento homossexual brasileiro sob investigação por pedofilia (em inglês)
http://www.lifesitenews.com/ldn/2007/jul/07073011.html

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.comttigo

Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2009/05/governo-brasileiro-busca-remover.html

Veja o artigo em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/may/09051502.html

Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “LifeSiteNews”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de LifeSiteNews tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Reações:

1 comentários:

FRANSOA disse...

ISTO QUE ESTÁ ACONTECENDO É PARA MOSTRAR QUE A PERSEGUIÇÃO JÁ COMESSOU.NÃO VAMOS FICAR CALADOS NÃO IRMÃOS, PREFIRO SER PRESO E ALEGAR QUE ESTOU SEGUINDO OQUE ESTÁ NA BÍBLIA DOQUE ME ACOVARDAR E DEIXAR O HOMOSSEXUALISMO TOMAR CONTA DAS FAMÍLIAS. SATANÁS ESTÁ LUTANDO, MAS DEUS ESTÁ DO NOSSO LADO. UMA PERGUNTA: COMO É QUE ELES VÃO CONSEGUIR PROCESSAR DEUS POIS ELE QUEM DETERMINOU QUE ESTAS COISAS SÃO PARA LEVAR AS ALMAS PARA O INFERNO. GRAÇAS A DEUS QUE A SUA MISERICÓRDIA É PODEROSA, PORQUE SENÃO, O PRESIDENTE E TODOS OS QUE SÃO A FAVOR DOS GLS JÁ TERIAM SIDO FULMINADOS A TEMPO.
NÃO VAMOS NOS CALAR, NÃO VAMOS NOS CALAR, VAMOS ANUNCIAR O EVANGELHO SEM MEDO POIS NOSSA RECOMPENSA SERÁ NO CÉU.