• APRESENTADO SLIDE 1 TÍTULO

    VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE......

  • APRESENTADO SLIDE 2 TÍTULO

    VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE.....

  • APRESENTADO SLIDE 3 TÍTULO

    VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE......

sexta-feira, 21 de março de 2008

Pastor é perseguido por alertar acerca da agenda homossexual


RANCHO QUEIMADO, SC, Brasil — Em cidades do interior, poucas são as novidades. O que atrai a atenção são fatos rotineiros como nascimentos, casamentos e mortes. De modo geral, o interior está livre dos grandes problemas das cidades maiores.
Contudo, devido às imposições do programa “Brasil Sem Homofobia”, os tentáculos do governo federal se lançam a todos os cantos do Brasil, dando aos que praticam o homossexualismo ousadia e liberdade de promover a agenda homossexual


Digite o resto do post aqui -Na localidade de Rancho Queimado, Santa Catarina, um homem conseguiu convencer alguns comerciantes da região a patrocinar seu jornal O Tropeiro. Todos achavam que seria uma publicação normal, para veicular informações do interesse da população.


No entanto, na edição de novembro de 2006, O Tropeiro apresenta o artigo “Diversidade: ser ou não ser? Eis a questão”, onde o autor, com jogo de corpo psico-sociológico, tenta mostrar que o homossexualismo é natural. Como exemplo, ele usa as sociedades pagãs, até mesmo as culturas indígenas, onde não só o homossexualismo religioso era comum, mas também o sacrifício sangrento de crianças, homens e mulheres para as divindades que aprovavam as práticas homossexuais.

O artigo diz: “Para os gregos antigos, antes da cristianização, um homem para ser cidadão tinha de manter relações sexuais com outros homens. Para outras civilizações como algumas tribos ameríndias da América do Norte, um homem manter relações sexuais e viver matrimonialmente com outro não o fazia menor que outros; ao contrário, denotava-lhe uma posição sagrada dentro da tribo”. Essencialmente, o artigo convida os leitores a se questionarem sexualmente e a não aceitarem como normal que um ser um humano seja apenas homem ou mulher.


Na mesma edição, O Tropeiro traz o artigo “Gays abrem o jogo”, que contém muitos “testemunhos” de homossexuais que dizem que suas práticas sexuais são certas. Um deles afirma: “As pessoas que são da igreja querem sempre é curar a gente, como se fosse doença. Eles deviam estar mais preocupados com o que se passa ao redor do que com a vida dos outros”.

Ainda na mesma edição, O Tropeiro entrevista o transexual Luana Cotroffi, que dirige um grupo de militância homossexual que dá atendimento jurídico, psicológico e social às “vítimas” de violência, abuso e discriminação de homofobia. A entrevista explica como o transexual aprendeu a aceitar seu desvio sexual.


Na edição de abril de 2007, na seção de cartas, um leitor declara: “Ser gay é normal. Eu sendo gay sou muito feliz…”


Nessa mesma edição, O Tropeiro utilizou o habitual e enfadonho discurso do preconceito no artigo “As covardes agressões contra homossexuais”, que elogia a aprovação na Câmara dos Deputados do projeto anti-homofobia da petista Iara Bernardi. (Agora esse projeto está para ser votado no Senado, com o título de PLC 122/2006, ameaçando engolfar as igrejas do Brasil em experiências de perseguição.) O texto, que foi escrito pelo militante homossexual Carlos Matias Cardoso, também apela para certas informações e estatísticas sem metodologia clara para provar que homossexuais são sempre vítimas, como se eles jamais cometessem crimes e assassinatos.



O Pr. Ademir Kreutzfeld, que já vinha preocupado com a propaganda homossexual nas escolas públicas, viu que o jornal estava promovendo questões homossexuais perigosas para a mente inocente e imatura de crianças e adolescentes, ou até mesmo de adultos. E ele ficou triste de ver essas questões patrocinadas por alguns estabelecimentos comerciais. Ele pensou: “Será que esses comerciantes estão conscientes do que estão fazendo? Será que eles realmente querem apoiar a agenda homossexual, que visa a homossexualização da sociedade?”


Kreutzfeld tomou a iniciativa de conferir, ligando para os lojistas e perguntando. Eles ficaram surpresos, pois não sabiam que seu patrocínio havia sido ligado não a um veículo de informação para o bem-estar da população, mas a um jornal de propaganda homossexual. E, muito menos, eles não sabiam que o coordenador do jornal era um ativista homossexual. Constrangidos ao verem seus estabelecimentos associados ao homossexualismo, eles foram cobrar explicação.

Ninguém, em seu juízo perfeito, quer se ver ou estar envolvido com um comportamento sexual que sempre foi antinatural. O Pr. Kreutzfeld, como líder evangélico local, prega o amor e respeito ao pecador, porém jamais confundiu esse amor e respeito com tolerância ao pecado. Ele ama os drogados, mas não o vício deles. Ele ama os adúlteros, mas não o vício deles. E ele ama os homossexuais, mas não o vício deles. Logo, a questão é comportamental.


Como líder responsável, ele não força ninguém a deixar de escolher caminhos e comportamentos errados, mas se esforça para animar sua congregação e outras pessoas a escolherem o que é melhor para si e para suas famílias, à luz dos valores morais e bíblicos. Ele encoraja os pais a cuidar da criação espiritual e moral de seus filhos e faz tudo o que pode para que todos evitem o vício das drogas, adultério, homossexualismo, etc.


A atitude dele era alertar os patrocinadores, que perceberam que haviam caído num grave equívoco, e também colaborar para a proteção da saúde moral de sua localidade. Em Rancho Queimado, não há um só estabelecimento comercial que queira se expor numa publicação de tendência homossexual. Eles já sabem que ter o nome de suas lojas associado à prática do homossexualismo — ou outros vícios — tem conseqüências desfavoráveis aos seus negócios.


Naturalmente, numa sociedade democrática, todos os bons cidadãos têm o direito de livre expressão de encorajar outros cidadãos a evitar vícios e condutas moralmente reprováveis. E é inegável que drogas, prostituição e homossexualidade são vícios que nenhum pai e mãe desejam para seus filhos. Todos querem evitar essas condutas, não promovê-las ou elogiá-las.


Alguns pastores estão agindo enquanto é tempo, pois se o Congresso Nacional aprovar leis anti-homofobia, nenhum líder cristão poderá fazer o que o Pr. Kreutzfeld fez. Contudo, estranhamente, mesmo sem nenhuma lei anti-homofobia aprovada no Brasil, o Pr. Kreutzfeld recebeu um email ameaçador do ativista homossexual, dizendo: “Olha Ademir, só tenho a dizer que perdeste todo o respeito que eu acumulava pela tua pessoa, e que de agora em diante entreguei esta questão para a assessoria jurídica de nossa instituição, que orientou-me a registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia por questões de segurança, pois homofobia é crime”.

Obviamente, o ativista se revoltou com a perda dos patrocinadores para sua propaganda homossexual. E, consultando sua instituição de militantes homossexuais, ele cumpriu sua palavra de jogar a “lei” sobre o pastor, literalmente uma ameaça contra a liberdade de expressão, de consciência e valores religosos.


Sem demora, o Pr. Kreutzfeld recebeu intimação do delegado para comparecer à delegacia local, em 29 de maio de 2007. Na ocasião, foi determinada nova audiência, agora no Fórum da Comarca de Santo Amaro da Imperatriz, SC, às 16h do dia 5 de junho de 2007”.


“Em Sodoma, aja como os sodomitas”. Não é assim que pensa e age o Pr. Kreutzfeld. E por agir diferente, ele está pagando um alto preço por alertar as pessoas que ele ama e respeita. Como ministro do Evangelho, ele jamais conseguiria se esquivar da responsabilidade de alertar as pessoas de sua localidade acerca de vícios como drogas ou homossexualismo. Mesmo que leis ímpias consagrem esses vícios.


O grande problema é que, mesmo antes da aprovação da lei da criminalização da homofobia, os ativistas homossexuais já se sentem à vontade para, sob alegação de crime de homofobia, perseguir homens e mulheres de bem que se opõem à promoção da agenda homossexual na sociedade.


Kreutzfeld, que é pastor da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Rancho Queimado, filiada à IECLB, está sentindo na própria pele essa perseguição. Ele comenta: “O que fiz eu? Apenas dei alguns telefonemas para casas comerciais (10 ao total), alertando que elas estavam, sem nada saber, patrocinando um jornal de ideologia homossexual. Como cristão comprometido com o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, não poderia omitir-me de fazer tal esclarecimento. É natural que não sou ‘homofóbico’. Como cristão amo os pecadores. Também sou um deles. Mas não posso calar diante daquilo que é praticado como pecado”.


Kreutzfeld realmente não pode ficar calado, não só porque a própria Bíblia condena de modo claro e decisivo todas as relações sexuais de homens com homens. Na mesma região onde o ativista conseguiu patrocínio para sua propaganda homossexual, o menino João Rodrigo Coelho, de 13 anos, apareceu morto, com ferimentos no pescoço e lesões no ânus, em 8 de setembro de 2006. (Vitrine Popular, 15/09/2006, pág, 5.) Uma investigação revelou que a vítima, que ao que parece cometeu suicídio, era abusada sexualmente por Néri Brusch, de 38 anos. Contudo, a grande imprensa brasileira, que sempre divulga informações favoráveis aos militantes homossexuais, nada mencionou sobre o menino que sofreu abuso homossexual. A censura politicamente correta está em plena atividade, acobertando tão bem a sujeira e os escândalos homossexuais que mesmo no Google mal se acha o nome do homem que cometia abusos homossexuais contra o garoto João.


Kreutzfeld, consciente de que as práticas homossexuais têm conseqüências, procura não imitar o comportamento omisso e irresponsável da mídia liberal e esquerdista. Para ele, os drogados, as prostitutas e os homossexuais precisam ser ajudados a sair de seu estilo de vida destrutivo. No que depender dele, a promoção de qualquer um desses estilos de vida deve ser impedida, pois toda criança ou adolescente precisa ser protegido da influência nociva de propagandas que aprovam ou encorajam esses vícios.


Entretanto, no que depender dos que promovem essas práticas, cristãos como o Pr. Kreutzfeld devem ser impedidos e criminalizados. É por isso que hoje ele está sendo intimado pela Justiça para apuração de crime. Na mentalidade politicamente correta, homofobia é crime: toda atitude ou opinião contra a promoção do homossexualismo deve ser legalmente ameaçada, intimidada e punida.

Pelas normas do programa “Brasil Sem Homofobia”, é proibida qualquer ameaça, intimidação e castigo legal para quem promove o homossexualismo, mesmo nas escolas. Quem se arrisca a sofrer essas conseqüências agora sãos os pastores e outros cristãos que querem um Brasil Sem Sodomia.


Esse fato real na cidade de Rancho Queimado evidencia a onda de perseguição que ameaça vir sobre o Brasil com a aprovação do PL 122/2006, trazendo conseqüências inimagináveis para aqueles que vivem conforme valores morais, religiosos e bíblicos.

fonte: Júlio Severo

quinta-feira, 20 de março de 2008

Nessa Páscoa [ Ajude a Divulgar o Coletanea Gospel Net!!! ]



E aew galera... Quero fazer um apelo para você que está aew agora... passeando na net sem fazer nada ... com o MSN aberto ... AJUDE A DIVULGAR O COLETANEA GOSPEL NET.. Mande o endereço do coletanea para os seus amigos aew do MSN... Mande tambem o Endereço do coletanea para os seus amigos do ORKUT .. Se cada um que sempre passa por aki mandasse para pelo menos uma pessoa, o meu tráfego dobraria.. e me ajudaria bastante... PORTANTO VAMOS ADERIR A CAMPANHA "AJUDA AO COLETANEA"... Divulgue para o máximo de pessoas que conhecer... se preferir copie e cole o texto abaixo


Entre e veja quanta coisa pra você baixar no meu blog:


Cursos
Dicas
Documentários
E-books
Emuladores e Games
MP3 - NACIONAIS E INTERNACIONAIS

Notícias Importantissímas
MICO
Programas
Seção do Músico
Sites Legais
DVD - Shows
Versos Romanticos
Videos

TUDO DE GRAÇA... PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA??
ATUALIZADO TODOS OS DIAS!!

DIVULGUE PARA SEU AMIGO, INIMIGO, PARENTE, AMANTE, CACHORRO, SOGRA, TODO MUNDO!

BAIXE TUDO DE GRAÇA!!

http://www.coletaneagospelnet.blogspot.com/

ENTRE SEM MEDO DE VÍRUS, SPAM E OUTROS QUE INFESTAM A NET! O PROPÓSITO DESSE BLOG EH UM SÓ!
DIVIRTA-SE!!

MUITO OBRIGADO MOÇADAAAAAAAAAA...

Elias Silva - Jeová É Santo - Vóz e Play Back




Músicas

01 - Aceita-me
02 - Deus É A Saída
03 - Súplica
04 - Nem Tudo Está Perdido
05 - Jeová É Santo
06 - Avivamento
07 - Quem Ficar Vai Chorar
08 - Veneno Na Panela
09 -Fiz Por Ti
10 ao 18 - Play Back


Arquivo Enviado pelo Uploader:
Amigão Carlos César.

Abaixo o código para colar este Post em seu Blog


quarta-feira, 19 de março de 2008

Os Cuidados com os seus E-mail's



Pessoal boa noite, últimamente eu tenho recebidos alguns e-mails, dizendo que eu estou com dívidas com tais Empresas e etc [com intenções de que os usuários clique no link para regularizar a situações *** PESSOAL SE VC RECEBEU ESSE TIPO DE E-MAIL E OUTROS, NÃO CAIA NESSA. NA IMAGEM ACIMA, ESSE E-MAIL DIZ QUE EU ESTOU COM DÍVIDA COM A VIVO, MEU CELULAR NEM É VIVO, DELETE IMEDIATAMENTE OK?*** fiquém com Deus e restinho semana.

The Best Love - Vol. 01 [ Gospel Love Best ]



Senha para descompactar: MP3GOSPELSHARE

Abaixo o código para colar este Post em seu Blog

O Melhor do Black Gospel





Soul Dreams
1. A Casa Vai Cair
2. Vencedor
FLG
3. Como Tu Não Há
4. Pronto Pra Batalha
5. Nada É Maior
Raiz Coral
6. Louvado
7. Sei Que Não Sou Merecedor
8. Anjos
Dj Alpiste
9. Capítulo 3
10. Aleluia
11. Louvado Seja
12. Depois do Casamento
13. Cristo Vive

Tamanho do Arquivo: 94.8MB

Download

Abaixo o código para colar este Post em seu Blog

Acustico Gospel - Os Melhores Sucessos




1. Deus está aqui
2. Segura na mão de Deus
3. Porque ele vive
4. Um vaso novo
5. Meu coração
6. Glória
7. Sou feliz
8. Quão grande és Tú
9. Sonda-me
10. A alegria está
11. Achei um grande amigo
12. Da linda pátria
13. Ao chegar bem mais perto
14. Cabo da nau
15. Deus está aqui (PB)
16. Sou feliz (PB)
17. Sonda-me (PB)
18. A alegria está (PB)
19. Achei um grande amigo (PB)

Tamanho do Arquivo: 63,50 MB

Download

Abaixo o código para colar este Post em seu Blog

segunda-feira, 17 de março de 2008

Minha Esperança Brasil com BILLY GRAHAM


billy-graham.jpg

Foi lançada no último dia 29 de Outubro, a CAMPANHA MINHA ESPERANÇA BRASIL, pela Associação Evangelística Billy Graham, em reunião marcada pela presença de líderes das mais diversas denominações evangélicas do Brasil.

A campanha consiste na mobilização nacional das Igrejas evangélicas de todas as partes da nação brasileira, para que cada família convide pessoas amigas que ainda não se converteram a Jesus Cristo, para uma recepção em seus lares, quando então assitirão pela televisão em horário nobre e em rede nacional, 03 programas de meia hora, especialmente preparados para a realidade brasileira, quando serão veiculados: louvores, testemunhos e mensagem da Palavra de Deus.

Na primeira noite, o preletor será o internacionalmente conhecido Evangelista Billy Graham, na segunda noite, seu filho e sucessor Franklin Graham e na terceira noite será veiculado um filme de impacto evangelístico.

À Igreja Nacional, caberá a tarefa de mobilização dos crentes para arregimentação de convite às pessoas, para em seus próprios lares assitirem toda programação e a pregação da Palavra de Deus.

Billy Graham em 50 anos de ministério evangelístico, em cruzadas presenciais, contabilizou nos arquivos da associação um total de 2.500.000 de pessoas que aceitaram a Cristo, porém, através da nova modalidade, via mídia, somente nos últimos 5 anos já contabilizou um total de 9.000.000 de pessoas que se renderam aos pés do Senhor Jesus Cristo.

Considerando o tamanho do Brasil, bem como da Igreja Evangélica brasileira, espera-se uma grande colheita de almas para o Reino de Deus nos referidos dias.

A cruzada acontecerá em Novembro de 2008, lembrando que durante os dias da programação, acontecerá o aniversário de Billy Graham, de forma que para o evangelista, o maior presente dos 90 anos que estará completando, será o record de pessoas salvas em uma só campanha, para a Glória de Deus.

Apenas para resumir, projeto se compõe de sete fases:

1. Desenvolvimento. - Aconteceu de fevereiro a outubro deste ano, mediante dezenas de reuniões com os líderes denominacionais para discutir, avaliar e formalizar a realização do Minha Esperança no Brasil.

2. Organização - (Outubro de 2007 a Fevereiro de 2008). Este período está sendo dedicado à organização da estrutura, envolvendo o estabelecimento do escritório nacional, staff e logistica para alcançar todas as igrejas do país.

3. Visão - (Março e Abril de 2008). Nessa fase serão realizadas dezenas de milhares de reuniões em todo o país para compartilhar a visão do projeto.

4. Capacitação - (Maio a Julho de 2008). Período em que serão também realizadas dezenas de milhares de reuniões em todo o Brasil para capacitar os líderes com a metodologia do projeto).

5. Mobilização (Agosto a Outubro de 2008). Nessa fase os líderes já coma a visão e a capaciatação quanto ao propósito do projeto mobilizarâo as suas igrejas, levando cada família a abrirem as portas de suas casas nos três dias das transmissões para reunir vizinos, colegas, parentes e amigos não convertidos para assistirem aos programas).

6. Transmissôes - (Novembro de 2008). Mês em que serão realizadas três únicas transmissôes em rede de alcance nacional, em horário nobre e sem intervalos comerciais, com dois programas de meia hora cada, quinta e sexta-feira, e um filme evangelístico no sábado).

7. Seguimento e discipulado - (Novembro de 2008 em diante). Começa com o domingo seguinte às transmissôes, no chamado Domingo da Colheita, em que cada família traz à sua igreja a colheita de almas em sua casa nos três dias das transmissões para que se inicie a partir daí o trabalho de discipulado)

Assim, as fase que vâo desde a organização até a mobilização terão o apoio apenas da mídia cristâ. A mídia secular só entrará no processo apenas 15 dias antes das transmissões como decorrência do próprio planejamento de mídia que está sendo presentemente desenvolvido.

O Coordenador Nacional da campanha MINHA ESPERANÇA BRASIL é o Pastor Geremias do Couto.

Oremos e mobilizemos nosso povo para partricipar.

O Point Rhema estará informando todas as fases da campanha.


MINHA ESPERANÇA BRASIL

Endereço do Escritório Nacional

MINHA ESPERANÇA - BRASIL

Av. Adolfo Pinheiro, 2360 - CEP: 04734-004 - Santo Amaro - SP


Telefones:

11 - 3429 5100

11 - 3596 6498

11 - 3297 6972

FaX

11 - 3429 5103

e-mail: secretaria@minhaesperança.com.br

Fonte: http://pointrhema.blogspot.com/

Abaixo o código para colar este Post em seu Blog

Quem é Jesus ?


Jesus de Nazaré transformou o mundo. Jamais houve e jamais haverá alguém como Ele. Ele é o tema de mais livros, peças, poesias, filmes, e manifestações de adoração do que qualquer outro homem na história da humanidade. Ele dividiu a história humana em a.C. e d.C. – “antes e depois de Cristo”.


Ler as Suas palavras cuidadosamente – comparando-as com as de Maomé, Buda, e os escritos hindus, ou de qualquer outro líder religioso – é ficar atônito diante do seu poder e singularidade. Os que O ouviram, perguntaram surpresos: “Donde lhe vêm esta sabedoria e poderes miraculosos?” (Mt 13.54). Observar o que Ele fez é convencer-se intuitivamente das afirmações básicas da fé cristã.


Tudo de bom que o cristianismo fez ao mundo é resultado da influência de Jesus. Mas, quem era esse homem? As Escrituras hebraicas predisseram com séculos de antecedência a vinda de um Messias divino para toda a humanidade, e Jesus é o cumprimento dessas profecias.

Por isso, é essencial que você conheça Jesus! Veja o que a Bíblia diz sobre Ele:

-Jesus é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação (Colossenses 1.15)

-Porque aprouve a Deus que, em Jesus, residisse toda a plenitude (Colossenses 1.19)

-Jesus é antes de todas as coisas. Nele, tudo subsiste (Colossenses 1.17).

-Em Jesus habita, corporalmente, toda a plenitude da Divindade (Colossenses 2.9)

-Ninguém jamais viu a Deus; o Deus unigênito [Jesus], que está no seio do Pai, é quem o revelou (João 1.18)

-Jesus é o resplendor da glória e a expressão exata do Ser de Deus, sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder… (Hebreus 1.3)

-Em Cristo todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento estão ocultos (Colossenses 2.3).

-O Verbo [Jesus] estava no mundo, o mundo foi feito por intermédio dele, mas o mundo não o conheceu (João 1.10)

-O mistério que estivera oculto dos séculos e das gerações; agora, todavia se manifestou… isto é, Cristo em vós, a esperança da glória (Colossenses 1.26,27)

-Jesus se nos tornou, da parte de Deus, sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção (1 Coríntios 1.30)

-Jesus é a verdadeira luz, que, vinda ao mundo, ilumina a todo homem (João 1.9)

-Deus, o Pai, constitui ao Filho, Jesus, herdeiro de todas as coisas, pelo qual também fez o universo (Hebreus 1.2)

-Jesus é o Mediador da Nova Aliança… (Hebreus 12.24)

-Jesus é o Autor e Consumador da fé… (Hebreus 12.2)

-Em Jesus temos a redenção, a remissão dos pecados (Colossenses 1.14)

-Há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem (1 Timóteo 2.5)

-Jesus disse: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14.6)

Fonte: http://www.chamada.com.br/


Abaixo o código para colar este Post em seu Blog

Evangélicos crescem 8% ao ano contra 0,3% dos católicos. Esperamos que tal crescimento não seja apenas quantitativo, mas com qualidade


Segundo o IBGE, o crescimento anual dos evangélicos é de 8%, enquanto do catolicismo cresce no mesmo período 0,3%. Se esse percentual permanecer assim, nos próximos 15 anos, os evangélicos será maioria no país.

O segundo grupo que mais cresce no país é o dos sem religião, com crescimento anual de 6% na última década.

Os sem religião eram 4,8% da população brasileira. Hoje são 7,3%, cerca de 12 milhões. Sendo que, como informamos na edição passada, os sem religião não são todos os ateus.

Entre eles há agnósticos, secularistas, céticos e até quem acredita em Deus, mas não pratica nenhuma religião. Isso porque o IBGE não pergunta aos entrevistados se eles são ateus ou não. Por isso, os especialistas calculam que ateus mesmo na Brasil seriam apenas 2% da população. Ou seja, mas de 70% dos sem religião em nosso país são pessoas que, mesmo não professando nenhuma religião, afirmam crer em Deus.

O grupo formado por outras religiões – que compreende kardecistas, umbanda, candomblé, judaísmo, islamismo, budismo, religiões orientais, entre outros – são atualmente 3,6% da população, aproximadamente 6 milhões de brasileiros.

Fonte: Jornal Mensageiro da Paz – março de 2008 (extraído do texto “com mais 30 milhões, evangélicos completam 200 anos no Brasil)

Abaixo o código para colar este Post em seu Blog

-Participação da cantora Aline Barros na novela ‘Duas Caras’ da Globo gera divergência de opiniões no meio evangélico


Já escrevi sobre este assunto em um blog, mas como o assunto ainda tem gerado opiniões diferentes, resolvo novamente expor minha opinião.

A Rede Globo sempre achincalha os evangélicos. Sempre minimiza os grandes eventos evangélicos. A exemplo disto podemos relatar os mega-eventos realizados em São Paulo todos os anos que são a Marcha para Jesus e a Parada Gay. Na Marcha, milhões de evangélicos vão às ruas e superam, em muito, os participantes da Parada Gay, mas a emissora do Jardim Botânico dá uma atenção especial à Parada, tentando fazer a opinião pública crer que realmente milhões e milhões de pessoas participaram de tal evento, o que já ficou constatado que não são tantos milhões assim. Este menosprezo ao povo evangélico não é de agora, mas de anos.

Percebendo que o número de evangélicos está aumentando e que precisa manter sua audiência, quer fisgar a todo custo esta parcela da população, a fim de não perdê-los em sua programação novelesca, ainda mais que os índices de audiência da TV Record, conforme pequisas recentes, está aumentando e, segundo entrevista, concedida pelo Bispo Macedo ao Jornal Folha de São Paulo, o fígado da Globo será cutucado até ela cair.

Agora, querem saber o pior de tudo? Muitos evangélicos, engabelados por esta estratégia maligna global, ao que tudo indica, darão um enorme solavanco nos índices de audiência desta novela, simplemente por ter na sua trilha sonora o cântico de uma cantora evangélica. Infelizmente alguns serão ludibriados por essa farsa montada no império das trevas. Se alguém quer ouvir os hinos cantados por Aline Barros, compre seu CD/DVD ao invés de dar crédito a cenas manipuladas pelas forças do mal. Lembremos das palavras de Jesus: “porventura pode de uma mesma fonte jorrar água boa e má?”. Em outro episódio bíblico, lembro-me agora, onde Filipe disse a Natanael que haviam achado aquele (Jesus) de quem Moisés havia escrito na lei e os profetas: Jesus de Nazaré, imediatamente levou Natanael a fazer a seguinte interrogação: “pode vir alguma coisa boa de Nazaré?”. Parafraseando Natanael, pergunto: “Pode vir alguma coisa boa do binômio Satanás-Marinho?”. É claro que a resposta é NÃO!

Fiquemos atentos e não nos deixemos levar pelas esparrelas montadas pela trevas, mesmo que esteja travestida de “boa mensagem”. Nada que vem de lá é bom.

Abaixo o código para colar este Post em seu Blog

Polêmica na TV - Líderes religiosos denunciam preconceito contra evangélicos em novela da Rede Globo


RIO DE JANEIRO – Cenas da novela "Duas Caras", exibida em horário nobre pela Rede Globo, reacendeu uma velha polêmica no Brasil sobre o preconceito religioso, noticiou esta semana o programa jornalístico Domingo Espetacular, da Rede Record. Na reportagem, líderes religiosos consideraram as imagens mostradas uma agressão.

Na trama, Edvania é retratada como uma fanática, que pratica atos intolerantes e preconceituosos. Em uma das cenas, considerada chocante, a personagem invade a casa onde moram um garçom, uma ex-drogada e um homossexual, que vivem um triângulo amoroso, e destrói parte da residência.

O Domingo Espetacular também citou a matéria feita pela Revista Veja, sobre as cenas da novela. Segundo a revista, apesar de várias reclamações de evangélicos em sites da internet e no serviço de atendimento ao expectador da Globo, o capítulo posterior foi ainda mais forte.

De acordo com um dos líderes religiosos entrevistados pelo Domingo Espetacular, o que foi exibido se trata de uma aberração do estereotipo do povo evangélico. "Não tem nada a ver com aquilo que o evangélico é na sua essência. Ele é pacífico, não discrimina e é ensinado a perdoar até os seus inimigos", afirmou. Veja a reportagem na íntegra.

Agência Unipress Internacional
Gabriela Jaya

Abaixo o código para colar este Post em seu Blog


domingo, 16 de março de 2008

Virtual Piano 3 | 600 Simulações de Instrumentos



Piano Virtual é uma simulador de vários instrumentos musicais. Além de um piano regular, o programa pode simular também por cima 600 outros instrumentos e vários efeitos sonoros!

A interface do usuário é extremamente fácil mas poderosa. Basta escolher seu instrumento favorito e dar inicio a simulação, quer seja com o mouse ou teclado do seu PC.

Abaixo o código para colar este Post em seu Blog

Agora Meu Hd Entope 4


Abaixo o código para colar este Post em seu Blog