segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Discografia - Ministério SOM DA CHUVA





Gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte durante nossa primeira conferência som da chuva. Esse CD é conhecido pela paixão pura dos músicos e ministros de louvor. Com exceção de duas músicas, todas as outras são canções originais dadas a Jeremy Bowser e à equipe. Inclui: sua bandeira sobre mim, eu só quero te amar, senhor tenho fome.






O que acontece quando milhares de adoradores se espremem em um prédio, preparado para comportar apenas um terço do número de pessoas, durante cinco dias quentes de verão brasileiro? O que acontece quando eles levantam o seu vapor de louvor e adoração a Deus juntos com músicos, cantores e dançarinas incendiados de paixão por Deus e fortalecidos por pregadores cheios do fogo do Senhor? CHOVE!








CD duplo, gravado ao vivo na Conferência Som da Chuva de fevereiro de 2002 realizada em Belo Horizonte. O CD é um retrato fiel do que foi a conferência, com muita adoração profética e espontânea.

Participação de Jeremy Bowser, Mike Mun, David Quinlan, Evandro Fabian e Asas da Adoração.

A Conferência Som da Chuva tem sido relizada por três anos e tem marcado essa geração brasileira de adoradores que se deslocam de todos os locais do país para juntos se unirem em adoração àquele que é o único digno de toda glória, JESUS.
Download
01 Parte
02 Parte



Gravado ao vivo em Belo Horizonte. A conferência Som da Chuva 4 foi um tempo intenso na presença de Deus. Verdadeiramente, nos encontramos com Ele, que veio a nós como a chuva - incluindo todos os componentes de uma tempestade avassaladora: relâmpagos, trovões, e céus abertos liberando uma chuva torrencial.

A unidade entre as equipes de adoração, pregadores e participantes das diferentes regiões do Brasil, e dos EUA - para juntos, estarem sob a Chuva, com um coração ardente, atraiu o olhar do Senhor à medida que o Seu coração era tocado por nossa adoração. Um coração - um desejo - uma voz - um som - clamando por Ele! Juntos, experimentamos de muitos momentos sobrenaturais quando os céus foram fendidos e Ele fez chover sobre nós.


Paticipação:
Antônio Cirilo - Santa Geração
Asas da Adoração - Christie Tristão
Suzy Wills - MorningStar

OBS:Para Fazer o Download dos Cds Clique nas Capas.Já o 3° cd não precisa,pois estar dividido em duas partes."Links abaixo da capa".

0 comentários: